Você faz de tudo pra agradar alguém: você se doa, se planeja, se sacrifica, se retrai, se joga, se sai, se intromete, se cala. Aí vem uma pessoa e joga na tua cara tua maior fraqueza, teu maior defeito. Aquilo que você não quer ser, mas é. Aquilo que você tenta mudar, mas ainda está lá em você, deixando de estar aos poucos. Esse defeito, muitas vezes, é aquilo que você não vê. Quando você passa a enxergá-lo, não o acha tão defeituoso assim. Mas para que esse defeito altere sua forma à perfeito, você só precisa de uma ajuda. Talvez um polimento, uma costura, uma pressão ou uma elevada temperatura. Você já tá cansado de ouvir o que você é e quer apenas alguém que te enxergue além de um olhar clínico. Alguém que te mostre o que você esconde de bom. Alguém que perceba teus defeitos, trabalhe neles e insista em amar você. Jêh Niz 07/04/2013 23:13
Moça,
ResponderExcluirMuito obrigado pelos comentários sobre as minhas poesias. Fico feliz que tenhas gostado, principalmente depois que li teu blog e pude perceber o quão sensível és. Gostei do que encontrei aqui, tens um talento evidente.
Como disse Chico Buarque 'os poetas como os cegos podem ver na escuridão...'
E dizem que ninguém é de ninguém. Parece mesmo ser uma verdade, mas digo que nos tornamos de alguém se querermos isso e se essa vontade for singularmente sincera.
ResponderExcluir